Um público fiel e cativo na principal competição da
temporada. Esse é o desejo do Flamengo. Para isso, o clube projeta para
breve o lançamento de um pacote para os três jogos da primeira fase da
Taça Libertadores da América. A ação será voltada somente para os
participantes do "Nação Rubro-Negra", como tem sido hábito desde o
lançamento do programa, e contará com descontos ainda não definidos.
Enquanto
arquiteta os termos da ação, o Flamengo aguarda a assinatura do novo
contrato com o consórcio Maracanã, com duração de três anos, o que,
naturalmente, é determinante para o realização do projeto. Nesta
quarta-feira, o acordo será analisado no Conselho Deliberativo e a
expectativa é de aprovação após mudanças solicitadas em uma reunião
ainda em 2013.
- Pretendemos, tão logo o contrato
com o Maracanã seja assinado, fazer, sim, uma venda antecipada dos três
primeiros jogos da Libertadores. Ainda não montamos o produto, mas
teremos a venda dos três jogos e será vantajosa. Lembrando que tudo será
voltado para o sócio-torcedor. Nossa política é essa - revelou Fred
Luz, diretor de marketing.
O Flamengo estreia na
Libertadores no dia 12 de fevereiro, contra o León, no México. As
partidas em casa estão marcadas para o dia 26 do mesmo mês, contra os
equatorianos do Emelec, dia 12 de março, diante do Bolívar (BOL), e, por
fim, o rival será novamente o León, dia 9 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário