Cruzeiro e Flamengo vão promover até o próximo sábado, quando vão se
enfrentar no Maracanã, às 19h (de Brasília), uma ação conjunta para
comemorar os títulos do Brasileirão da Raposa e da Copa do Brasil do
Rubro-Negro. As taças serão expostas juntas em supermercados de Belo
Horizonte e Rio de Janeiro. No dia da partida, dois sócios-torcedores,
um de cada equipe, entrarão em campo para receber a faixa de campeão.
Na
quinta-feira, as taças serão expostas das 11h às 14h, nos Supermercados
BH (Avenida Brasília, 3140, Bairro São Benedito, Santa Luzia). Na
sexta, será a vez de os cariocas verem os troféus de perto. Eles estarão
no Extra Maracanã (Rua José Higino, 115, Tijuca), também das 11h às
14h. A ação é promovida pela Ambev, que é parceira do programa de
sócios-torcedores de vários clubes pelo Brasil. O Flamengo ocupa a
terceira colocação no ranking, com 60 mil associados, enquanto o
Cruzeiro aparece na quinta posição, com quase 47 mil. Os dois clubes
foram os que apresentaram maior crescimento de sócios-torcedores em
2014.
- Hoje,
o Flamengo já é o clube que mais arrecada com programa de
sócio-torcedor. Em 2014, queremos
ser o maior em número de adesões. Com todo o respeito aos outros
patrocinadores, mas, no ano que vem, o maior patrocinador do Flamengo
será a Nação Rubro-Negra - afirmou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
O Cruzeiro também pretende impulsionar o programa de sócios-torcedores com a disputa da Libertadores na próxima temporada.
- O
Sócio do Futebol foi fundamental nessa campanha do Cruzeiro. Hoje, ele
investe no clube
e ao mesmo tempo consegue ter descontos maiores do que paga de
mensalidade através do Movimento por um Futebol Melhor. Essa ação no sábado é um reconhecimento para o sócio e para
mostrar como ele será importante em 2014. Se com 47 mil
sócios chegamos a esse resultado, imagine com 100 mil - disse o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário