quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Taças do Brasileirão e da Copa do Brasil serão expostas em BH e no Rio



Cruzeiro e Flamengo vão promover até o próximo sábado, quando vão se enfrentar no Maracanã, às 19h (de Brasília), uma ação conjunta para comemorar os títulos do Brasileirão da Raposa e da Copa do Brasil do Rubro-Negro. As taças serão expostas juntas em supermercados de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. No dia da partida, dois sócios-torcedores, um de cada equipe, entrarão em campo para receber a faixa de campeão.


As taças do Brasileirão e da Copa do Brasil ficarão expostas juntas em Belo Horizonte e no Rio

Na quinta-feira, as taças serão expostas das 11h às 14h, nos Supermercados BH (Avenida Brasília, 3140, Bairro São Benedito, Santa Luzia). Na sexta, será a vez de os cariocas verem os troféus de perto. Eles estarão no Extra Maracanã (Rua José Higino, 115, Tijuca), também das 11h às 14h. A ação é promovida pela Ambev, que é parceira do programa de sócios-torcedores de vários clubes pelo Brasil. O Flamengo ocupa a terceira colocação no ranking, com 60 mil associados, enquanto o Cruzeiro aparece na quinta posição, com quase 47 mil. Os dois clubes foram os que apresentaram maior crescimento de sócios-torcedores em 2014.

- Hoje, o Flamengo já é o clube que mais arrecada com programa de sócio-torcedor. Em 2014, queremos ser o maior em número de adesões. Com todo o respeito aos outros patrocinadores, mas, no ano que vem, o maior patrocinador do Flamengo será a Nação Rubro-Negra - afirmou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

O Cruzeiro também pretende impulsionar o programa de sócios-torcedores com a disputa da Libertadores na próxima temporada.

- O Sócio do Futebol foi fundamental nessa campanha do Cruzeiro. Hoje, ele investe no clube e ao mesmo tempo consegue ter descontos maiores do que paga de mensalidade através do Movimento por um Futebol Melhor. Essa ação no sábado é um reconhecimento para o sócio e para mostrar como ele será importante em 2014. Se com 47 mil sócios chegamos a esse resultado, imagine com 100 mil - disse o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário