O pivô americano foi o cestinha da partida, com 19 pontos, um a mais que Olivinha, que anotou um duplo-duplo (18 pontos e 16 rebotes). Ditando o ritmo rubro-negro em quadra, Gegê contribuiu quatro assistências e 11 pontos. Pelo time da casa, Fiorotto se salvou em meio ao festival de erros, com 13 pontos e seis rebotes.
Meyinsse foi o cestinha rubro-negro no jogo(Foto: JB Anthero/Divulgação)
- Sábado foi muito pesado, uma derrota dura dentro de casa. Hoje, tínhamos que mostrar que nosso grupo é unido, forte. Prometemos que íamos dar o máximo de si, e comigo não foi diferente. Agora, tenho que descansar ao máximo para sábado estar inteiro e poder ajudar de novo - disse Gegê, incansável na armação de jogadas.
Olivinha, que havia definido sua atuação contra São José como a pior de sua vida, respirou aliviado. Um dos principais destaques do time contra Limeira, o ala-pivô comemorou.
- Tive uma semana muito ruim. Até pelo último jogo que eu tive, que foi um dos piores. Mas isso tudo me deu força para chegar aqui e conseguir mais uma vitória. Tenho de agradecer à minha família, que está do meu lado sempre, nos momentos ruins e nos bons. Essa energia positiva é excelente para mim - afirmou.
Do outro lado, Ronald Ramon lamentou os erros defensivos de Limeira na partida.
- Temos de voltar, ver o que erramos. Erramos bastante na defesa, tomamos 50 pontos no primeiro tempo. Os jogos que ganhamos foram na defesa. E hoje jogamos muito mal na defesa. Deu para ver.
O Flamengo tenta embalar de vez no próximo sábado, às 16h, contra o Bauru, novamente fora de casa. O Limeira, por sua vez, buscará a recuperação diante do Macaé, às 19h, dentro de seu ginásio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário