domingo, 1 de dezembro de 2013

Jayme lamenta desatenção, mas se diz satisfeito com postura do Flamengo


Uma derrota digerida sem maiores problemas pelo Flamengo. Ainda em clima de festa pela conquista da Copa do Brasil, o time carioca foi até Salvador e caiu diante do Vitória: 4 a 2, no Barradão, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Felipe, Léo Moura, Elias, André Santos e Paulinho foram poupados, e mesmo com metade do time reserva Jayme de Almeida gostou do que viu em campo. Tranquilo, o Fla criou boas oportunidades, buscou o empate em duas oportunidades, mas sucumbiu diante de um rival que ainda sonha com a Libertadores. No fim, o treinador fez uma avaliação positiva.

- Fizemos uma boa partida no primeiro tempo. Tivemos várias oportunidade para fazer o gol. No segundo tempo, o time entrou em campo e ficou olhando. O Vitória pressionou, até que fez o gol. Foi um jogo muito aberto. Muito lá e cá. No terceiro gol, o Marquinhos cruzou e passou por todo mundo. O Dinei foi oportunista e fez. Gostei da postura. Aqui é difícil jogar. O time vem de uma conquista fantástica. Faltou atenção, teve uma bobeada nossa, mas no geral o Flamengo foi bem. Poderíamos ter uma sorte melhor, mas o Vitória é difícil. Estou satisfeito pelo que vi.

 No próximo fim de semana, o Rubro-Negro se despede de 2013 diante do torcedor. A partida contra o Cruzeiro colocará frente a frente os dois campeões da elite do futebol nacional na temporada e o clima é de festa. A CBF ainda não confirmou, mas a tendência é que o duelo, marcado inicialmente para domingo, seja antecipado para sábado. Ainda na Bahia, Jayme de Almeida deu a entender que colocará força máxima para festejar.

- Contra o Cruzeiro vai ser nossa festa merecidamente. Acredito que todos estarão prontos para jogar. O Flamengo sofreu muito, mas termina o ano de cabeça tranquila. Os jogadores se doaram para terminar o ano aliviados.

Com 48 pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Brasileirão e o elenco está de folga até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário