domingo, 3 de novembro de 2013

Jayme evita status de herói a Hernane após gol decisivo e põe grupo à frente

Na vitória ou na derrota, a serenidade de Jayme de Almeida é a mesma. A escalação de um time misto deu certo no Fla-Flu, e seu time saiu com a vitória. Mas foi suado. Com gol contra em jogada dividida com Hernane, aos 44 minutos do segundo tempo. Ainda assim, o treinador não deu os méritos só ao atacante - antes de saber da decisão do árbitro Para ele, o grupo rubro-negro está à frente e merece os aplausos após ser "ridicularizado" quando a fase era ruim.

- Eu acho que o Hernane faz parte de um grupo. Sem os outros, ele não é nada. O que fez o Flamengo vencer não foi ele. Foi a determinação, vontade, trabalho coletivo. Flamengo está nessa situação porque tem um grupo de atletas que cada  um confia no outro. A vitória do Flamengo não é de uma pessoa só. É muito pouco. É um grupo que chegou a ser ridicularizado e deu a volta por cima. Isso é muito legal - afirmou.

O Flamengo agora torna a se concentrar na semifinal decisiva frente ao Goiás, quarta-feira, também no Maracanã, quando terá mais uma vez alguns de seus principais destaques. Léo Moura, Chicão, Elias e Paulinho ficaram fora do clássico, poupados.

No Brasileirão, o Rubro-Negro se colocou na metade da tabela, com 44 pontos, e praticamente zerou suas chances de ser rebaixamento. São oito pontos de vantagem sobre o vasco e nove pontos atrás do Botafogo, que abre o G-4 neste momento. Faltam seis rodadas.

Jayme de Almeida coletiva Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Jayme de Almeida fala na sala de entrevistas do Maracanã ao lado da taça ganha no Fla-Flu  (Foto: Richard Souza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário