Desde quinta-feira, dia seguinte à classificação rubro-negra para a decisão da Copa do Brasil, mais de oito mil flamenguistas aderiram ao programa de sócio-torcedor do clube, obtendo uma média de dois mil novos sócios a cada dia. Com isso, o clube superou a marca de 50 mil sócios, com 50.264 torcedores inscritos, até às 19h de ontem.
O Flamengo é
o quarto colocado em números de sócios, atrás de Santos, (53.637),
Grêmio (74.157), e do líder Internacional, que tem 109.681
sócios-torcedores. A meta inicial da diretoria do Flamengo era de alcançar
200 mil até o fim do ano.
A
expectativa da diretoria, no lançamento da campanha, no início do ano,
era de alcançar 200 mil associados até o fim de 2013, e tornar-se o
clube com mais sócio-torcedores.
No dia do lançamento, em março deste ano, o discurso da diretoria era de que o clube seria o maior beneficiário do programa.
-
No momento o foco é sair do buraco, pois temos problemas seríssimos de
fluxo de caixa e se isso melhora, teremos reforços, uma sede maravilhosa
- garantiu o presidente Eduardo Bandeira de Melo, no lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário