sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sem Felipe e Léo Moura, Flamengo embarca em clima pacífico para o Recife

Em clima de paz, o Flamengo embarcou na noite desta sexta-feira para Recife, onde encara o Náutico, domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Após encarar um longo engarrafamento, a delegação rubro-negra passou sem maiores problemas pelo setor de embarque do Aeroporto Internacional do Galeão. Não havia torcedor no local e não foi realizado nenhum tipo de manifestação, nem de apoio nem de protesto pelos maus resultados. As baixas no grupo que viaja para Pernambuco são Felipe e Léo Moura.

O goleiro ainda se recupera de lesão no tornozelo direito, enquanto o lateral está na fase final de tratamento na coxa direita. Adryan, que teve má atuação na derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, na noite de quinta-feira, no Maracanã, foi outro não relacionado por Jayme de Almeida. O auxiliar técnico permanente é o substituto da Mano Menezes, que se demitiu. Em entrevista coletiva, o presidente Eduardo Bandeira de Mello levantou a possibilidade de manutenção do profissional no cargo, mas a condicionou a uma reavaliação após a partinda contra o Timbu.
 
Jayme Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Jayme comanda o Flamengo contra o Náutico, no domingo (Foto: Cahê Mota)

O confronto até marcado para 16h (de Brasília), de domingo, na Arena Pernambuco. O Flamengo é o 14º colocado no Brasileirão, com 26 pontos, apenas dois a mais que o Criciúma, primeiro time no Z-4, enquanto o Náutico é o lanterna, com apenas nove pontos.

Confira toda a delegação do Flamengo:

Goleiros: Paulo Victor e César
Laterais: Luiz Antonio, André Santos e João Paulo
Zagueiros: Chicão, González, Samir e Wallace
Volantes: Amaral, Val e Elias
Meias: Carlos Eduardo e Gabriel
Atacantes: Hernane, Moreno, Bruninho, Nixon, Rafinha, Fernandinho e Paulinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário