sábado, 3 de agosto de 2013

Torcedores retribuem carinho por presentes de jogadores do Flamengo



Treino do Flamengo (Foto: Pedro Barboza)Mesmo com o Flamengo na zona de rebaixamento, a torcida rubro-negra de Brasília ainda não pensa sem protestar. Pelo contrário, os brasilienses querem é fazer festa com a proximidade dos jogadores. Neste ano já foram três encontros na Capital Federal e outros cinco estão para acontecer.

Neste sábado, dois torcedores que estiveram no Mané Garrincha no clássico com o Vasco foram até o CT do Brasiliense para saudar e agradecer o presente dado por Diego Silva e Adryan.

- Vim aqui no CT e depois fui no Cerejão, no dia que o Mano comandou um treino fechado antes do jogo com o Vasco. Levei um cartaz pedindo a camisa do Diego Silva. Ele viu, veio falar comigo, mas disse que não podia e me prometeu a dele no dia do jogo. Cheguei bem cedo ao Mané Garrincha, fiquei do lado do banco de reservas e quando eles foram aquecer no campo ele viu o mesmo cartaz. No intervalo ele tirou a camisa e me deu de presente aí vim aqui retribuir o carinho – comentou Anderson Lopres, que ainda lembrou que recebeu outros presentes.

- No mesmo dia quando o Amaral saiu de campo eu pedi uma blusa térmica que ele estava usando e ele me deu. Já peguei um meião com o Samir também. Estou com o uniforme quase completo – brincou o torcedor.


Torcedores foram presenteados por Diego Silva e Adryan no jogo com a coisa maldita, vasco (Foto: Pedro Barboza)

No caso de Israel Karlos, a camisa veio das mãos de Adryan, mas o jovem achou que iria tomar um “bolo” do meia-atacante do Flamengo.

- Fui ao Cerejão também e levei um cartaz pedindo a camisa do Adryan dizendo que eu pintaria o cabelo igual ao dele. No dia do jogo com o vasco fiquei ali perto da entrada dos jogadores e fiquei com o cartaz. Ele viu de longe e perguntou se tinha pintado o cabelo e me disse que me daria no intervalo. Na verdade eu não pintei, passei um gel branco. No intervalo ele desceu direto e voltou sem falar nada. No fim do jogo alguém pediu a camisa e ele não quis dar. Fiquei ali em pé esperando e só bem depois ele tirou o colete e veio de dar a camisa – relatou Israel.

Na partida diante do Botafogo, no Maracanã, logo após o fim da partida Elias também presenteou um jovem torcedor com quem foi comemorar o gol na escada que dá acesso do campo à arquibancada. Quem será o felizardo que sairá com um presente da partida com o Atlético-MG? O Rubro-Negro entra em campo neste domingo às 16h diante do Galo, no Mané Garrincha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário