Zico lançou, na tarde desta segunda-feira (10.06), o seu jogo oficial para aparelhos celulares com sistemas operacionais Android e iOS. Ao longo das fases, o usuário tem a oportunidade de se divertir tentando cumprir as metas que o aplicativo estabelece e, ao mesmo tempo, é apresentado a lugares que marcaram a carreira do Galinho. O evento de lançamento aconteceu na sede social da Gávea.
"É uma satisfação ter sido escolhido para ser o personagem do aplicativo. Ele conta um pouco da minha história e tem um quiz sobre a minha carreira. A fotografia do jogo é muito legal porque mostra um pouco da minha trajetória. É bacana também porque você fica tentando passar de fase e vai vivendo os momentos de treinamento de falta pelos quais passei. Espero que gostem", disse Zico.
O aplicativo já está disponível nos aparelhos Android e na Apple Store. Quem baixá-lo começará a brincar tendo que fazer gols de falta em Quintino, onde Zico cresceu. Depois disso, o usuário passará pelas fases "Mundo Itália" e "Mundo Japão". Nessa última, o jogo é encerrado quando o Galinho é recebido por japoneses que lotam o estádio do Kashima Antlers, palco dos principais momento do ídolo no país.
"O jogo demorou por volta de oito meses para ser implementado e configurado. Começamos a desenvolver tudo antes mesmo de falar com o Zico. O aplicativo já foi lançado no Japão e escolhemos a Sansung para ajudar na distribuição. A Coca-Cola e a Adidas auxiliam dando um sentido mais realista dentro jogo, estampando suas marcas em placas de publicidade por exemplo", disse Fernando Vasconez, sócio da NDV. A empresa, junto com a 213 Sports, patrocinou o projeto.
"É uma satisfação ter sido escolhido para ser o personagem do aplicativo. Ele conta um pouco da minha história e tem um quiz sobre a minha carreira. A fotografia do jogo é muito legal porque mostra um pouco da minha trajetória. É bacana também porque você fica tentando passar de fase e vai vivendo os momentos de treinamento de falta pelos quais passei. Espero que gostem", disse Zico.
O aplicativo já está disponível nos aparelhos Android e na Apple Store. Quem baixá-lo começará a brincar tendo que fazer gols de falta em Quintino, onde Zico cresceu. Depois disso, o usuário passará pelas fases "Mundo Itália" e "Mundo Japão". Nessa última, o jogo é encerrado quando o Galinho é recebido por japoneses que lotam o estádio do Kashima Antlers, palco dos principais momento do ídolo no país.
"O jogo demorou por volta de oito meses para ser implementado e configurado. Começamos a desenvolver tudo antes mesmo de falar com o Zico. O aplicativo já foi lançado no Japão e escolhemos a Sansung para ajudar na distribuição. A Coca-Cola e a Adidas auxiliam dando um sentido mais realista dentro jogo, estampando suas marcas em placas de publicidade por exemplo", disse Fernando Vasconez, sócio da NDV. A empresa, junto com a 213 Sports, patrocinou o projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário