Por outro lado, fugindo à regra da especulação, dois argentinos foram realmente oferecidos à diretoria rubro-negra. O meia Diego Buonanotte e o centroavante Alejandro Domínguez, que estão no Granada e no Rayo Vallecano, da Espanha, respectivamente, viriam por empréstimo ao clube.
Quem intermediou ambas as negociações foi o empresário Roberto Miguel, que entrou em contato na última segunda-feira com a cúpula de futebol do Fla para saber se os dois jogadores argentinos interessam ao novo treinador.
Após o contato inicial, o agente espera uma resposta dos dirigentes rubro-negros para saber se as tratativas irão ou não ter prosseguimento. Caso o retorno seja positivo, Roberto Miguel irá pessoalmente na próxima semana até a Gávea para avançar com as negociações.
No caso de Trezeguet, o futuro do centroavante ainda é incerto. O contrato com o River Plate vai até o fim de 2015. No entanto, uma rescisão amigável já está sendo discutida e deve ser confirmada nos próximos dias. Há a possibilidade até de ele fazer um curso de treinador na Itália, estagiando por seis meses na Juventus.
No início deste ano, Trezeguet foi oferecido ao Flamengo e descartado pela diretoria. O Banfield, que está na Segunda Divisão argentina, é outro interessado. Aos 35 anos, ele não atua desde 30 de março deste ano por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário