quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fla faz primeiro coletivo em Pinheiral, e Jorginho não mexe na equipe

treino flamengo   (Foto: Cahe Mota)

O Flamengo não deve ter mudanças para partida contra o Campinense, quarta-feira, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, Jorginho comandou o primeiro coletivo da semana no CT João Havelange, em Pinheiral, e manteve a escalação que venceu Remo, Fluminense e o próprio Campinense na partida de ida. Diego Silva e Paulinho, reforços vindos do XV de Piracicaba, participaram da atividade entre os reservas.

A treinamento durou cerca de 50 minutos e foi dividida em duas partes. Primeiro, o treinador orientou a equipe taticamente, sem a participação dos goleiros. Em seguida, comandou um coletivo em campo reduzido. Trabalhando todos os dias em tempo integral, o Flamengo tem dado atenção especial a parte física e este foi o primeiro esboço para a partida que definirá o adversário do Asa de Arapiraca na terceira fase da Copa do Brasil.

Com isso, a equipe que vai a campo em Juiz de Fora deverá ser formada por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane. Elogiado por Jorginho e testado nos últimos quatro jogos como primeiro volante, Luiz Antonio segue no banco de reservas.

Recém-contratado, Marcelo Moreno se apresenta nesta quinta-feira em Pinheiral, mas ainda não tem data para estrear. Além do boliviano e da dupla do XV de Piracicaba, o Flamengo já anunciou as contratações do volante Val, ex-Mogi Mirim, o meia Bruninho, que disputou o Paulista pelo Atlético Sorocaba, e o zagueiro Roger Carvalho, que pertence ao Tombense (MG) e disputa o Campeonato Italiano pelo Bologna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário