Antes de conhecer os uniformes criados pela Adidas, mantidos em segredo
pela nova fornecedora de material esportivo do Flamengo, os torcedores
já puderam ver a primeira mudança na camisa rubro-negra. O time estreou a
logomarca da Caixa Econômica Federal, novo patrocinador master do
clube, neste sábado em Moça Bonita, na primeira partida da final do
Campeonato Carioca de juniores, contra o Fluminense. O símbolo ocupa o
peito e o ombro direito da blusa, além da perna esquerda do calção. Já a
estreia da marca no profissional será na quarta-feira, no jogo de volta
válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, contra o Campinense, da
Paraíba, em Juiz de Fora.
Por conta do sigilo em torno da nova camisa - para evitar pirataria - a
logomarca da Caixa Econômica Federal foi exibida no uniforme da
Olympikus. Na camisa número 1 da Adidas, a estampa vai sofrer uma
ligeira alteração, já que as listras horizontais serão mais finas. Os
modelos criados pela Adidas serão lançados no dia 23, e estreiam três
dias depois, contra o Santos, em Brasília, pela primeira rodada do
Campeonato Brasileiro.
Samir em ação na final do Carioca de juniores: marca da Caixa Econômica foi usada (Foto: Raphael Bózeo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário