sábado, 18 de maio de 2013

Com gol de Moreno, reservas do Fla empatam jogo-treino

Em seu primeiro jogo-treino com a camisa do Flamengo, o atacante Marcelo Moreno mostrou que pode ser útil para o time de Jorginho. Atuando os 90 minutos diante do Audax, no empate por 1 a 1, no campo 5 do Ninho do Urubu, na manhã deste sábado, o jogador foi o destaque da atividade ao demonstrar boa movimentação, disposição e muitos chutes, incluindo um na trave.

Aos 25 minutos da segunda parte, acabou sendo premiado com um belo gol ao receber, dentro da área, pelo lado esquerdo de ataque, ameaçar chutar duas vezes, deixar dois zagueiros no chão e finalizar no contrapé do goleiro. Após o tento, o brasileiro naturalizado boliviano abriu um largo sorriso e foi abraçado pelos companheiros. Carlos Eduardo foi outro medalhão que esteve em campo. O meia-atacante apresentou bom desempenho e desenvoltura nos primeiros 20 minutos, mas depois caiu de produção.

Marcelo Moreno treino Flamengo (Foto: Fabio Leme) 
Marcelo Moreno teve bom desempenho em seu primeiro jogo-treino (Foto: Fabio Leme)

Das novas contratações, Paulinho foi improvisado como lateral-direito e mostrou qualidade tanto na frente, como no sistema defensivo, mesmo não sendo sua posição real. Já Diego Silva atuou fazendo a proteção da zaga ao lado de Luiz Antônio tendo um desempenho discreto. Uma saída de bola errada do volante, ainda no primeiro tempo, obrigou Wallace a cometer pênalti, não marcado pelo auxiliar técnico Aílton.

Na segunda etapa, debaixo de chuva, Val entrou no lugar de Frauches compondo a zaga, inicialmente, com Wallace, depois sendo adiantado trocando de posição com Diego Silva, e Bruninho no lugar de Carlos Eduardo. A atuação da dupla foi discreta, principalmente a do atacante, que não teve muito tempo para aparecer.

Carlos Eduardo e Adryan treino Flamengo (Foto: Fabio Leme) 
Carlos Eduardo também disputou o jogo-treino contra o Audax (Foto: Fabio Leme)

Flamengo e Audax se reencontraram 48 dias depois da partida do Carioca que, praticamente, eliminou o Rubro-Negro. Naquela ocasião, a derrota por 2 a 1 culminou com os afastamentos de Alex Silva e Ibson, que não voltaram a vestir o manto, principalmente por causa dos protestos dos torcedores contra o zagueiro e do alto salário do apoiador que está sendo negociado com o Corinthians.

O time de Jorginho treinou com a seguinte formação: Paulo Victor, Paulinho, Wallace, Frauches (Val) e João Paulo; Diego Silva, Luiz Antônio, Nixon (Rodolfo), Carlos Eduardo (Bruninho) e Adryan; Marcelo Moreno. Os titulares trabalharam apenas a parte física no campo ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário