quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois de nova polêmica, Ibson diz: 'Eu me preocupo em jogar futebol'

Ibson dribla as polêmicas fora das quatro linhas para voltar a ser o jogador que a torcida do Flamengo cobra desde o seu retorno ao clube, no ano passado. O camisa 7, que fez parte da lista de negociáveis e quase deixou a concentração antes da partida com o Vasco ao ser comunicado sobre uma negociação para emprestá-lo ao Palmeiras, acredita que, aos poucos, reencontra seu melhor futebol.

- Como sempre digo, eu me preocupo apenas em jogar futebol. Espero que o que venha de fora não me atrapalhe. Fico feliz, a torcida vem me apoiando, estou voltando a ser o Ibson que todos esperam - disse à Rádio Globo o camisa 7, ao ser questionado sobre a questão envolvendo a negociação para seu empréstimo ao Palmeiras.

Dorival Júnior disse que 2013 será o ano da virada de Ibson, e garantiu que o volante vai jogar no Flamengo.

- Não existe negociação. Ibson é jogador do Flamengo, está sendo respeitado pela diretoria. Vai jogar no Flamengo. Eu como treinador gostaria que ele permanecesse, falei que é o ano de recuperação dele, vai voltar a ser o jogador que apareceu dentro da equipe. Ninguém deixa de jogar o que sabe, seria impossível que acontecesse com o Ibson, que fez uma ótima pré-temporada, está colhendo algumas coisas e pode colher muito mais - disse o treinador.

Ibson Friburguense x Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Ibson em ação no jogo contra o Friburguense, em Macaé (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Ibson exaltou a atuação do time na goleada por 4 a 0 sobre o Friburguense na noite desta quarta-feira, em Macaé. E, como tem feito nas declarações recentes, ele voltou a destacar sua identificação com o Rubro-Negro.

- Não importa a equipe que vai jogar, os onze que vão estar em campo, quem veste essa camisa tem que honrar sempre, é a nossa segunda pele. Eu, particularmente, amo esse clube, amo essa torcida. As coisas estão se encaixando como a gente gostaria que fosse. Agradeço pela confiança do professor Dorival, e graças a Deus, pude fazer uma grande atuação - completou o jogador.

O volante, que tem contrato até 2015, vinha sendo contestado pela torcida e, por ter dívidas a receber do clube e um salário considerado alto pela atual gestão, viu seu nome cotado para deixar o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário