Henrique Brandão, vice de marketing do Flamengo, entregou o cargo nos últimos dias e comunicou a decisão à presidente Patricia Amorim, na semana que antecede a eleição no clube.
A atual mandatária, por sua vez, pediu para que Brandão adiasse a decisão até o pleito marcado para o dia 3 de dezembro.
O departamento de marketing foi um dos setores mais questionados durante a gestão de Amorim. Nos últimos dois anos, o Rubro-Negro conseguiu apenas um patrocínio master durante cinco meses ( no segundo semestre de 2011). Durante a passagem de Ronaldinho, o clube também não teve muito sucesso na tentativa de promover ações com o atacante.
O marketing do Flamengo já havia passado por um processo de mudança no ano passado, quando Harrison Baptista, então diretor de marketing do clube, trocou o clube pela Traffic, que era parceira do Rubro-Negro no projeto que envolveu Ronaldinho. O dirigente foi substituído por Marcos Duarte.
Caso seja reeleita, Patricia Amorim já avisou que fará alterações na estrutura do departamento e admite a possibilidade de terceirizar o setor.
A atual mandatária, por sua vez, pediu para que Brandão adiasse a decisão até o pleito marcado para o dia 3 de dezembro.
O departamento de marketing foi um dos setores mais questionados durante a gestão de Amorim. Nos últimos dois anos, o Rubro-Negro conseguiu apenas um patrocínio master durante cinco meses ( no segundo semestre de 2011). Durante a passagem de Ronaldinho, o clube também não teve muito sucesso na tentativa de promover ações com o atacante.
O marketing do Flamengo já havia passado por um processo de mudança no ano passado, quando Harrison Baptista, então diretor de marketing do clube, trocou o clube pela Traffic, que era parceira do Rubro-Negro no projeto que envolveu Ronaldinho. O dirigente foi substituído por Marcos Duarte.
Caso seja reeleita, Patricia Amorim já avisou que fará alterações na estrutura do departamento e admite a possibilidade de terceirizar o setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário