quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rapidinhas do Mengão


Enfim, Fla e Adidas chegam a um acordo

Flamengo e Adidas acertaram na segunda-feira os últimos pontos para a redação da minuta de contrato. A empresa alemã aceitou elevar o limite de marcas na camisa. O Conselho Deliberativo espera receber o documento nos próximos dias e entregará as comissão de finanças e jurídica. O Conselho Deliberativo ainda tem esperança de votar o contrato no dia 22, apesar do prazo apertado. Se não, ficará para depois da eleição do próximo dia 3. A tendência é de que seja votado depois das eleições.

Otimismo
Aliados da presidente Patricia Amorim dizem que o tempo exíguo para a Chapa Azul trabalhar a imagem do candidato Eduardo Bandeira dá mais tranquilidade em relação à vitória na eleição do dia 3. O cálculo mostra que, mesmo com Wallim Vasconcellos fora, as candidaturas de Jorge Rodrigues e Ronaldo Gomlevsky não são consideradas ameaças.

Porrada
“Vai ser um dia de festa, com familiares dentro do Conselho, não pode acontecer votação. Se fizerem, pode ter porrada”
Cesar Sansão, conselheiro do Flamengo, sobre a votação do contrato da Adidas na reunião do Conselho no dia 22, quando alguns conselheiros receberão graus de emérito, benemérito ou grande benemérito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário