quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Adriano ainda sente dores nas costas, mas treina no Ninho



Depois de perder um dia de treinos para fazer tratamento para as dores nas costas, Adriano foi reavaliado pelo médico do Flamengo Marcelo Soares e trabalhou no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira. Ele participou de uma atividade com bola aplicada aos atletas que não foram relacionados para a partida contra o Corinthians, nesta quarta, em São Paulo. O Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2, de virada, no Pacaembu. À tarde, o Imperador vai trabalhar na academia.

- Estive com o Adriano pela manhã, ele treinou normalmente com bola com os outros atletas e treinou bem. Ainda sente um pouco de dor, mas suportou bem. Na parte da tarde, ele tem o trabalho dele de academia (fora do clube) - disse Marcelo Soares.

De acordo com o médico, a dor que Adriano começou a sentir nesta quarta é parecida com aquela que o incomodou no início da semana passada. Na ocasião, o camisa 10 queixou-se do problema ao sentar-se num carrinho de golfe.

- Foi na mesma região, a região lombar, mas do outro lado. Isso é normal. É reflexo dos exercícios. Ele ficou muito tempo parado e quando começa a voltar ao ritmo o corpo reclama.

Adriano deve retomar o trabalho com o grupo rubro-negro na manhã desta sexta, quando a equipe fará o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro. A partida será no sábado, no Engenhão. O Imperador continua sem previsão de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário