sábado, 22 de setembro de 2012

Frauches: ‘Todos os jogos a partir de agora serão como finais de campeonato’


O jovem zagueiro Frauches, que nas últimas três partidas (Coritiba, Santos e Grêmio) tem atuado como titular na zaga rubro-negra, completará 20 anos de idade na próxima sexta-feira, dia 28. E um excelente presente de aniversário antecipado, sem dúvida alguma, seria uma boa vitória do Flamengo neste domingo jogando fora de casa, diante do Atlético-GO.

Apesar da pouca idade, Frauches garante que tem exata noção da responsabilidade que carrega por vestir o Manto Sagrado e que está preparado para suportar bem a pressão. Confiante, o camisa 29 exibe discurso de jogador experiente ao analisar o próximo confronto do Mengão.

"A gente está levando esse jogo como decisão, pois estamos perto da zona (de rebaixamento). Não que estejamos fazendo cálculo para não cair, mas estamos vendo esta partida contra o Atlético-GO como um desafio, assim como todos os jogos a partir de agora serão como finais de campeonato para nós", considera o jogador, que subiu para os profissionais no dia 12 de junho deste ano, ao lado de Matheus e Adryan.

Frauches sabe que ganhar do Atlético-GO será uma missão difícil. A equipe goiana, embora esteja na lanterna do Brasileiro, venceu o líder Fluminense por 2 a 1, na última rodada e, com certeza, em razão de atuar dentro de casa contra o Flamengo, vai tentar mais um triunfo.

"A gente vai buscar a vitória, mas temos que saber que estaremos jogando fora de casa e que temos que trazer no mínimo um ponto. Jogar fora sempre tem que ter aquela atenção maior, pois eles estão na casa deles. Temos que ter muito cuidado o tempo todo se quisermos conquistar uma vitória", concluiu.

O Mais Querido do Brasil enfrenta o Atlético-GO neste domingo (23.09), às 16h, no Serra Dourada, em Goiás. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário