O Flamengo divulgou nesta sexta-feira uma foto da camisa que o clube
vai usar no Fla-Flu deste domingo. O Rubro-Negro vendeu o espaço nobre
da camisa exclusivamente neste jogo para a Brasil Foodservice Group
(BFG). O Flamengo vai receber R$ 1 milhão.
O acordo deve ser o primeiro passo de uma nova parceria. A BFG estuda
firmar um contrato com o clube até dezembro, mas não para anunciar no
espaço principal da camisa, como será no clássico. A marca seria
estampada na parte frontal do calção, na perna esquerda, sobre o número.
O acordo até o fim do ano renderia mais R$ 3 milhões. Esta proposta, no
entanto, precisa passar pelo crivo do Conselho Deliberativo, já que
supera o valor de R$ 1,2 milhão.
A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão,
Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todas com
filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o
vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do
peito.
Flamenguistas e tricolores se enfrentam às 16h. O confronto marca os 100 anos do clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário