A sede do Flamengo foi roubada na tarde desta sexta. Dois homens
entraram no local e se identificaram como funcionários terceirizados,
mas logo mostraram armas de fogo e renderam todos os presentes. Eles se
dirigiram para a tesouraria do clube e levaram uma quantia aproximada de
R$ 15 mil.
Os bandidos chegaram ao clube utilizando a entrada da Lagoa, onde fica a loja oficial do clube e não é solicitada qualquer tipo de identificação de quem entra.
Os bandidos chegaram ao clube utilizando a entrada da Lagoa, onde fica a loja oficial do clube e não é solicitada qualquer tipo de identificação de quem entra.
Dois funcionários da tesouraria foram rendidos e levados para uma sala. Depois, foram obrigados a abrir os cofres da tesouraria.
Os rubro-negros passaram por momentos de pânico e, após alguns minutos tentando entender o que ocorreu, os seguranças do clube foram para a 14 Delegacia de Polícia (Leblon) para prestar queixa sobre o assalto na Gávea.
O chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, acredita que uma terceira pessoa estivesse dando cobertura aos assaltantes.
– Estamos prestando queixa neste momento. Eles chegaram falando que iam prestar serviço, mas logo renderam as pessoas. Ninguém saiu machucado. Acreditamos que a quantia roubada foi de mais ou menos R$ 15 mil – explicou Pinheiro.
A delegada que está responsável pelo caso, Flávia Barros, trabalha com a possibilidade de que um funcionário do Flamengo possa ter tido participação no assalto. Ela se atém ao fato de que o ladrão já sabia onde se encontrava o dinheiro e chegou a chamar o tesoureiro pelo nome. A delegada vai pedir as imagens das câmeras internas do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário