terça-feira, 15 de maio de 2012

Joel testa Rômulo e cobra marcação de R10: 'Eu perdi, mas eu marco!'

Às vésperas da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Joel Santana faz um novo teste para a partida contra o Sport, sábado, no Recife, às 18h30m (de Brasília). No treino tático da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o treinador escalou Rômulo na equipe titular. O volante, que chegou a ter o nome incluído numa relação de atletas que treinariam à parte, fez a função de um falso zagueiro, bem próximo de González e Welinton.

Love e Ronaldinho, Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com) 
Love e Ronaldinho durante o treino do Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
 
Na primeira parte, Joel trabalhou sem os atacantes em metade do gramado. O técnico montou a equipe com Paulo Victor, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Magal; Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli. Ronaldinho e Vagner Love fizeram um trabalho de dois toques sob orientação do auxiliar Marcelo Salles.

Em seguida, os zagueiros deixaram o time, e Ronaldinho e Love entraram. A partir daí, Joel trabalhou o posicionamento ofensivo, mas se preocupou muito com a marcação.

- Meu time marca, meu time marca! – gritou.

Num determinado momento, Ronaldinho Gaúcho perdeu a bola para um marcador e desistiu do lance. Ouviu um recado.

- Eu perdi, mas eu marco, Ronaldo! Eu perdi, mas eu marco! – orientou.

Airton treina com bola
Além de Rômulo, Airton foi a novidade no treino. O volante voltou a treinar com bola e participou da atividade na equipe reserva. Ele sofreu uma fratura no pé esquerdo em fevereiro e ainda está em recuperação. O Flamengo negocia com o Benfica, de Portugal, a renovação do empréstimo do jogador até junho de 2013. O vínculo atual termina no fim do próximo mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário