segunda-feira, 23 de abril de 2012

'As pessoas perderam a paciência com R10', diz editor de 'O Globo'



Depois da eliminação do Flamengo da Taça Libertadores e do Campeonato Carioca, Ronaldinho Gaúcho fica em situação delicada, para o editor de esportes de "O Globo", Toninho Nascimento. O jornalista revelou que, após a derrota para o vasco, no domingo, que tirou o Rubro-Negro da Taça Rio, teve de alterar a avaliação do desempenho do camisa 10 na partida. Mesmo assim, ficou com a nota 3.

- Eu aumentei essa nota, era menor ainda. Eu achei cruel demais. A paciência das pessoas, sejam flamenguistas ou não, com o Ronaldinho Gaúcho já acabou. Você tem que controlar um pouco, porque as pessoas ficam irritadas demais - disse o jornalista, em participação no "Redação SporTV" desta segunda-feira.

De acordo com "O Globo", Ronaldinho apresentou "as gracinhas de sempre, com um toque de calcanhar, um passe de peito e um ou outro lançamento de curva. Mas, quando o Flamengo precisou de sua técnica e qualidade, pouco acrescentou. Decepcionou outra vez, com a mania de prender a bola em demasia e cair no chão para reclamar de faltas que nem sempre acontecem".

Ronaldinho gaúcho flamengo vasco (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado) 
Ronaldinho Gaúcho teve atuação apagada em clássico (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)

O técnico Joel Santana também foi bastante criticado na avaliação do jornal, ficando com a nota 2. Para Toninho Nascimento, não só o placar de domingo influenciou na avaliação.

- Pelo conjunto da obra. Não pode ser uma nota boa em uma situação em que o time está eliminado da Libertadores e do Campeonato Estadual.

O grande destaque do Flamengo foi o meia Kleberson, que ficou com a nota 9. Do lado do vasco, o meia Felipe também ganhou um 9. Os atacantes Alecsandro e Eder Luis ficaram com 8.



Nenhum comentário:

Postar um comentário