quinta-feira, 8 de março de 2012

Sport dribla favoritismo do Fla, vira no fim e segue vivo na Copa Brasil



Em jogo cheio de alternativas, o Sport Recife driblou o favoritismo do Flamengo, arrancou a virada no terceiro período e venceu por 6 a 4, pela segunda rodada do grupo A da Copa Brasil de futebol de areia, em Manaus. Com mais fôlego e jogando com aplicação tática, o time pernambucano somou três pontos e pode garantir a vaga nas semifinais com uma vitória sobre a Suíça, nesta sexta-feira. A equipe da Gávea, com três pontos, precisa superar o arquirrival Vasco para avançar. Adnam, Kojak e Léo Ribeiro (2) e Juninho Alagoano anotaram para o Leão. Benjamin (3) e Diego fizeram os gols do Flamengo.

- Espetacular. Essa é a melhor palavra para definir essa vitória. O Sport se superou nesse jogo, o Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe, e tivemos que dar o nosso melhor par vencer. Com todo o respeito à Suíça, vamos nos impor em quadra amanhã para garantir a classificação para a semifinal - afirmou Juninho Alagoano.

O craque Benjamin lamentou a derrota do time carioca diante dos pernambucanos.

- Faltou atenção para o nosso time no último período e também perdemos muitas oportunidades. Mas não tem nada perdido e vamos com tudo para o clássico com o vasco.



Flamengo x Sport Recife Copa Brasil de futebol de areia (Foto: Antonio Lima) 
Benjamin comemora um de seus três gols contra o Sport Recife na arena de Manaus (Foto: Antonio Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário