- Treinamentos pesado no Rio na última semana e estamos preparados e ansiosos para disputar o título. Fomos recebidos pela torcida de madrugada no aeroporto de Manaus e era o incentivo que precisávamos para começar bem a competição - declarou Benjamin.
No grupo A, o Flamengo vai enfrentar Sport Recife, seleção da Suíça e o arquirrival vasco na busca por uma das duas vagas para a segunda fase. Sem apontar favoritos, Benjamin disse que o Rubro-Negro caiu em uma chave difícil e que não terá facilidade contra nenhum adversário.
No ano passado, Flamengo e vasco se enfrentaram na primeira fase da competição e o time cruz-maltino venceu por 4 a 3 diante de mais de 31 mil pessoas, recorde de público da história do futebol de areia. Para o clássico desta sexta-feira, Benjamin torce por casa cheia, mas espera um placar diferente.
- Lógico que temos que pensar primeiro na Suíça e depois no Sport, mas é impossível não imaginar como vai ser esse jogo de sexta. Espero que o público compareça em peso e prestigie os jogadores. Tomara que a nossa torcida saia comemorando na saída - encerrou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário