O Flamengo começa 2012 sem um patrocinador principal. O contrato com a
Procter & Gamble chegou ao fim no último sábado, e o clube busca um
parceiro para a nova temporada. O vínculo com a P&G durou quatro
meses e rendeu ao clube R$ 5,6 milhões e uma polêmica. A agência 9ine,
que tem Ronaldo Fenômeno como sócio, intermediou a negociação na época e
gerou uma crise entre o Rubro-Negro e a Traffic. A empresa de marketing
esportivo, parceira na contratação de Ronaldinho Gaúcho, não recebeu um
centavo sequer pelo negócio.
É possível que um novo acordo com a P&G seja firmado para este ano,
desta vez com garantia de repasse financeiro para a Traffic. As
conversas começaram em novembro. A presidente Patricia Amorim chegou a
jantar em novembro com Ronaldo Fenômeno para encaminhar a renovação. No
dia 28 de dezembro, clube e agência voltaram a se encontrar.
Na manhã desta terça-feira, os jogadores voltaram a trabalhar após o período de férias. O uniforme de treinos não tem mais as marcas Duracell e Gillette. No entanto, as placas de publicidade do antigo anunciante continuam nos campos do Ninho do Urubu.
Na manhã desta terça-feira, os jogadores voltaram a trabalhar após o período de férias. O uniforme de treinos não tem mais as marcas Duracell e Gillette. No entanto, as placas de publicidade do antigo anunciante continuam nos campos do Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário