quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Após rachão, R10 treina pênaltis com Paulo Victor: aproveitamento de 73,3%


O Flamengo realizou na tarde desta quarta, no Ninho do Urubu, seu último treinamento antes da partida contra o Figueirense, nesta quinta, no Engenhão. Desta vez, o tradicional rachão foi vencido pelo time capitaneado por Léo Moura. Entretanto, os vencedores não puderam sequer posar para a habitual foto. Apesar de batido, o time de Ronaldinho vibrou muito, aos gritos de "campeão" (o restrospecto ao longo do ano é favorável ao time de R10).


Após o recreativo, os jogadores treinaram finalizações. O Flamengo ainda não teve um pênalti sequer marcado a seu favor neste Brasileirão, o que não impediu que Ronaldinho treinasse o fundamento. R10 fez um desafio cara a cara com o goleiro Paulo Victor, titular do jogo desta quinta (Felipe cumpre suspensão). Em 15 cobranças, Ronaldinho converteu 11, acertou a trave em uma e mandou outra para fora. As outras duas foram defendidas por PV. No fim das contas, o aproveitamento do Gaúcho foi de 73,3%.


Ronaldinho cobra pênaltis no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)






















 A  bola rola para Flamengo x Figueirense a partir das 20h30m desta quinta-feira, no Engenhão. Se vencer, o Flamengo volta a integrar a zona de classificação para a Libertadores. O Rubro-Negro entra na 34ª rodada em sexto lugar, com 55 pontos, um a menos que o Figueira, quarto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário