segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Isaías reaparece, mas espera reunião com a presidente para se pronunciar

A presidente Patricia Amorim definirá os rumos da cúpula de futebol nesta segunda-feira. Na sexta-feira, houve intenso bate-boca entre o gerente Isaías Tinoco e o diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Veloso.

Isaías não aparece no clube desde sexta-feira e não viajou com a delegação para São Paulo - o Rubro-Negro derrotou o São Paulo por 2 a 1 (assista ao vídeo com os gols do jogo). No desembarque da delegação na noite deste domingo, Veloso se esquivou e não comentou o assunto.

Incomunicável desde o ocorrido, Isaías voltou a ligar os telefones na manhã desta segunda-feira. Em breve, deverá ser convocado para a reunião com Patricia Amorim.

- Liguei o telefone agora. Quando tiver definições eu me pronunciarei – limitou-se a dizer o gerente de futebol.

Um dos motivos da discussão teria sido pequenas vaidades em relação à transferência do jogo contra o Universidad de Chile do dia 5 para 19 de outubro. A partida da Copa Sul-americana foi adiada por conta do show do cantor Justin Bieber no Engenhão.

Veloso teria capitalizado o êxito que o clube conseguiu junto à Conmebol. Isaías não teria gostado, já que o primeiro a sugerir a troca de datas foi o coordenador Sérgio Helt, que apesar de não aparecer publicamente é peça fundamental na engrenagem da logística rubro-negra. A partir daí, o bate-boca resultou em alguns ataques de cunho pessoal entre os dirigentes.

A primeira intenção da diretoria na reunião desta segunda-feira é de conciliação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário