O torcedor do Flamengo, enfim, poderá adquirir o primeiro
produto de Ronaldinho no mercado. No fim da semana passada a toalha do
jogador, da fabricante Buettner/Bouton, foi colocada à venda pelo preço
de R$ 39,90 e pode ser encontrada na Flaboutique e em outros pontos da
cidade e, em breve, na Flashop.
Ainda nesta semana, o boneco
do jogador e a pulseira também deverão estar disponíveis aos
rubro-negros. No total, serão 15 produtos de Ronaldinho confeccionados
por empresas de segmentos distintos.
Entre junho e agosto o
número de contratos de licenciados do jogador aumentou de cinco para
15. Até o fim de outubro, o torcedor poderá começar a adquirir produtos
diversificados do camisa 10: artigos para festas, chinelo, mochila,
mala, jogo de copos, entre outros.
Desde fevereiro, a Traffic, o
departamento de marketing do clube e o próprio jogador começaram as
conversas com terceiros para o desenvolvimento de produtos de
Ronaldinho.
Em função da cláusula prevista no contrato do atacante
com o Rubro-Negro e Traffic, o atacante ficará com 50% dos lucros e a
outra metade será dividida entre o clube (30%) e a empresa de marketing
esportivo (20%).
Ronaldinho também fechou mais três contratos para
estrelar comerciais. Este ano, o jogador foi garoto-propaganda da
chinesa Moto Traxx, cujos anúncios são veiculados no Rio e Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário