Ronaldinho, do Flamengo, foi um dos atletas escolhidos pelo Instituto
Arte de Viver Bem para divulgar uma campanha de estímulo do exercício
físico como prevenção, tratamento e a recuperação do câncer de mama para
mulheres de todas as classes sociais e idosos.
Para comemorar o aniversário de dois anos e transmitir essa mensagem, foi criada uma campanha com estrelas do esporte nacional para veiculação no Brasil e em painel da Times Square, um dos pontos mais movimentados de Nova York.
Nesta etapa da campanha, serão exibidas imagens individuais dos esportistas envolvidos na campanha. Cada um deles estará vestindo uma camiseta com uma referência ao esporte que o consagrou no lugar das mamas. Na t-shirt de Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, vão aparecer duas bolas de futebol.
Ainda participam da campanha Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta.
Para comemorar o aniversário de dois anos e transmitir essa mensagem, foi criada uma campanha com estrelas do esporte nacional para veiculação no Brasil e em painel da Times Square, um dos pontos mais movimentados de Nova York.
Nesta etapa da campanha, serão exibidas imagens individuais dos esportistas envolvidos na campanha. Cada um deles estará vestindo uma camiseta com uma referência ao esporte que o consagrou no lugar das mamas. Na t-shirt de Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, vão aparecer duas bolas de futebol.
Ainda participam da campanha Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário