quinta-feira, 25 de agosto de 2011

R10 ressalta moral dos colegas e explica coreografia

Autor dos dois gols da vitória do Flamengo na soma de resultados sobre o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, Ronaldinho Gaúcho deu ao torcedor do Flamengo uma sensação de déjà vu. Nos dois jogos, ele entrou durante o segundo tempo, e marcou o gol solitário que deu o resultado positivo ao Flamengo.

Após o segundo jogo, Ronaldinho disse que o momento era de alegria pela inédita classificação na competição, e lembrou que a vitória serviu também para dar moral àqueles jogadores que não vinham atuando muitas vezes pelo Flamengo, e que foram aproveitados nesta quarta-feira.

- Fico feliz em ajudar fazendo gols, mas o mais importante é ver todos que não vinham jogando dando conta do recado. Assim, todo o plantel fica feliz, a nação rubro-negra também. Isso é o mais legal, é fazer parte do Flamengo num momento super especial - disse.

No gol, Ronaldinho fez novamente a coreografia do funk 'Parado na Esquina', do MC Roba Cena. O jogador já tinha comemorado assim seu gol de falta contra o Internacional, pelo Brasileiro, na última quarta-feira. Ao lado de Negueba, R10 repetiu a dança, e explicou o porquê da mesma:

- É a dancinha que a gente faz sempre no vestiário. Esta é a nossa nova comemoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário