A família Assis está em festa e satisfeita com o que consideram um
‘estado de espírito’ e união entre o bom momento de Ronaldinho Gaúcho,
Flamengo e todas as pessoas próximas ao jogador. Irmão, empresário e
conselheiro do camisa 10, Assis, que está em Porto Alegre, ligou para
Ronaldinho, deu os parabéns e revelou a felicidade do capitão
rubro-negro ao aparecer na lista de Mano Menezes para o amistoso da
Seleção Brasileira contra Gana, dia 5, na Inglaterra. Além dele, a mãe,
Miguelina, irmã e outros integrantes da família vibraram com a
convocação.
- Liguei para o Ronaldo, ele está muito feliz, todos estão. Falei com ele sobre esse momento maravilhoso. É uma grande fase, dele, do Flamengo, de todos os envolvidos que ajudaram. É uma união que está dando certo. Um estado de espírito excelente – declarou Assis, por telefone.
Assis nunca duvidou do potencial de Ronaldinho Gaúcho para voltar à Seleção. O irmão do camisa 10, porém, fez questão de dividir os méritos com todos que de uma forma ou de outra têm ajudado o jogador na sua boa fase.
- É fruto de muito trabalho e dedicação de todo o grupo do Flamengo. O coletivo, a união, ajudam muito. Além, é claro, do talento dele. Todos estão de parabéns – completou Assis.
A última vez que Ronaldinho Gaúcho fora convocado para a Seleção aconteceu no jogo contra a Argentina, no dia 17 de novembro de 2010, no Qatar.
Um de seus grandes desejos ao acertar com o Flamengo era retornar para Seleção. Habituado a repetir a palavra ‘feliz’ em suas declarações, agora, Ronaldinho, sentiu a felicidade turbinada com um grande motivo para expor seu sorriso habitual com os dentões expostos. Como revelou Assis, Ronaldinho está mais do que feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário