quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Angelim desabafa com fim do tabu: ‘Estava muito engasgado’

A lembrança estava bem viva na memória e incomodava. Das equipes que disputam a Séria A em 2011, o Cruzeiro era o clube que o Flamengo não derrotava havia mais tempo. Nos últimos sete jogos, sete derrotas. A última vitória fora conquistada em 12 de setembro de 2007, no Rio. Do grupo atual, apenas Léo Moura e Ronaldo Angelim participaram daquele confronto. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro derrubou o seu maior tabu. Na Arena do Jacaré, vitória por 1 a 0, gol de Deivid.

Léo e Angelim foram titulares. Depois do jogo, o zagueiro reconheceu que não estava nada satisfeito com o incômodo jejum.

- Estava muito engasgado com o Cruzeiro. Foram sete jogos e sete derrotas. É muita coisa. Foi uma vitória para quebrar o tabu e muito importante para a nossa sequência no campeonato – disse.

Em 2007, Léo Moura, Souza e Obina marcaram para o Fla. Guilherme fez o gol celeste.

- Eu estava naquele jogo. Foi 3 a 1 no Maracanã – lembrou o Magro de Aço.

Angelim não vai poder jogar no sábado, contra o Coritiba. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Raposa e terá de cumprir suspensão. Welinton retorna da mesma punição e formará a dupla de zaga com David Braz.

O Flamengo é o vice-líder, com 30 pontos, um a menos que o líder Corinthians. O jogo contra o Coxa será às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário