quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ronaldinho relembra golaço pelo Barça em cobrança de falta pelo Fla



 Ao marcar o quarto gol do Flamengo na heroica virada de 5 a 4 sobre o Santos, nesta quarta-feira, em jogo eletrizante na Vila Belmiro, Ronaldinho Gaúcho escolheu uma estratégia que não usava há muito tempo: a de bater a falta por baixo da barreira, aproveitando o salto dos jogadores adversários.
O lance genial encantou o mundo pela primeira vez em 2006, quando o craque anotou gol muito parecido em jogo contra o Werder Bremen, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa (Clique aqui para relembrar). Na época, a imprensa espanhola encheu Ronaldinho de elogios, chamando o jogador de malandro.
- Já tinha batido uma falta assim no Barcelona. Estava programado, eu vinha treinado e consegui enganá-los - declarou, após o jogo.
Desta vez, Ronaldinho brilhou da mesma maneira ao desfilar seu repertório de jogadas e balançar a rede três vezes na incrível virada contra o Santos. O camisa 10 teve a sua melhor atuação com a camisa rubro-negra e comemorou abraçando o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário