A pancada sofrida no joelho direito que tirou Léo Moura já no primeiro tempo do Fla x Flu na semifinal da Taça Rio, da partida de volta contra o Horizonte na quarta-feira passada e também da final no último domingo ainda incomoda. O jogador é dúvida para enfrentar o Ceará, quinta-feira, às 21h50, no Engenhão.
Dificilmente o lateral-direito terá condições de jogo. Caso o veto se confirme, Galhardo seguirá como titular.
- Ele ainda não está liberado, estamos vendo. Com a demora na recuperação pode parecer que a lesão é grave, mas não. É chata, isso sim – afirmou o médico do Flamengo, José Luiz Runco.
Léo Moura tem feito fisioterapia, corridas e trabalho de fortalecimento. Na última sexta-feira, quando tentou treinar com bola, voltou a sentir dores no joelho direito. Seu esforço maior foi para não ficar fora da decisão contra o Vasco, mas ele foi vetado para a partida. Agora, o jogador não quer forçar uma volta antecipada para não agravar o problema.
- Já não sinto dores, mas em alguns movimentos ainda falta firmeza na perna – afirmou Léo Moura.
Flamengo e Ceará fazem o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa no Brasil nesta quinta-feira, às 21h50, no Engenhão. A CBF confirmou a partida de volta, no dia 11 de maio, para o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário