A cotovelada de Willians em Negueba no treino de quarta-feira já ficou no passado. Depois que o volante ligou para os pais do atacante para pedir desculpas, ele foi reintegrado ao grupo e já treinou na manhã deste sábado. Em clima de descontração, marcou dois gols e foi celebrado pelos jogadores, que pularam em cima dele.
O episódio da agressão virou até mesmo motivo de brincadeira. Em uma dividida com Negueba, Renato caiu no chão e ficou rolando, com expressão de dor, para brincar com os companheiros.
O clima de brincadeira durou durante todo o rachão, no último treino antes da disputa da partida contra o Bahia, neste domingo, às 16h. Durante o jogo, Ronaldinho Gaúcho recebeu um passe de Fernando e perdeu um gol na frente do goleiro, o que despertou os gritos de “inacreditável”. O lateral-esquerdo Júnior César, que não viaja com o time para Salvador, também treinou.
Sob os olhares da presidente Patrícia Amorim, do diretor de futebol Luis Augusto Veloso e do lateral-direito Léo Moura, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, os jogadores deixaram o campo ao fim do rachão, mas não antes sem nova brincadeira. Com o gramado molhado da chuva que cai sobre o Rio de Janeiro, o time de Ronaldinho e Thiago Neves, que venceu o jogo, imitou a seleção brasileira de vôlei e deu um peixinho para comemorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário