A sexta-feira será um dia muito importante para o Flamengo saber se poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura na decisão da Taça Rio, contra o vasco, no domingo. Os dois jogadores serão avaliados pelo médico Marcelo Soares e vão fazer um teste com a bola. Se sentirem algum desconforto, dificilmente vão ser liberados para atuar na final.
Nesta quinta, os jogadores cumpriram a última etapa da fase inicial de recuperação, com trabalho na piscina na parte da manhã e sessão de fisioterapia de tarde.
Os dois foram reavaliados e, segundo uma fonte do clube, a evolução está dentro do previsto. A presença da dupla na partida contra o vasco segue incerta.
Léo Moura sofreu uma pancada no joelho direito ainda no primeiro tempo do Fla-Flu do domingo passado, enquanto Ronaldinho tem um edema ósseo no joelho esquerdo. Ele se machucou contra o Horizonte-CE, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no último dia 20. Problema que o afastou das duas últimas partidas do clube (contra o Fluminense e Horizonte).
Nesta quarta-feira, o lateral-direito já caminhava normalmente. O camisa 10, por sua vez, ainda sentia dores ao realizar movimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário