sábado, 2 de abril de 2011

Na torcida pelo Milan, Ronaldinho diz que não se arrepende de ter voltado

 

Quase três meses após seu retorno, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho já pode dizer que não se arrepende de nada. Em entrevista ao jornal italiano “Corriere dello Sport”, o craque do Flamengo revelou estar muito satisfeito na nova casa.

– Estou muito contente, desde o início de 2011 não perdi nenhuma partida. A oportunidade de voltar a jogar em casa era boa. Não me arrependi de minha decisão, era a melhor para todos. O futebol é assim – afirmou o brasileiro, que se ausentou por suspensão contra o Cabofriense pela Taça Rio, mas permanece invicto com o time.

Às vésperas do clássico decisivo entre Milan e Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, o brasileiro aproveitou para dar força ao ex-clube. Ele agradeceu ao presidente rossonero e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e à torcida pelo apoio que recebeu.

– Me deram muito carinho, mesmo quando as coisas não iam bem. Espero que o Milan vença tanto o dérbi quanto o scudetto. Torcerei aqui do Brasil – disse R10, que lamentou não ter levantado nenhum caneco com o Milan.

Apesar da declarada preferência, Ronaldinho desejou sorte ao compatriota Leonardo, atual técnico da Inter de Milão.

– Está tendo bons resultados no Inter. Desejo uma boa carreira como técnico e que ganhe muitos títulos. Ele merece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário