Na última quarta-feira, a Seleção Brasileira sub-18 fez contra os juniores do Flamengo seu último treino antes de viajar para a Copa Internacional do Mediterrâneo, que será disputada em Barcelona. O Brasil venceu por 4 a 1, mas um jogador rubro-negro saiu comemorando. Com o são-paulino Henrique Miranda cortado pelo departamento médico, Ney Franco convocou o zagueiro Frauches, capitão e um dos destaques do Flamengo no título da última Copa São Paulo.
Frauches já viaja nesta quinta-feira para Barcelona. Com a convocação de mais um jogador, o Flamengo passa a ter quatro representantes - também estão no grupo Muralhha, o goleiro César e o volante Lorran.
Carlos Noval, diretor da base do Flamengo, comemora o bom momento das revelações do clube.
- Isso prova que o trabalho está dando certo. A diretoria tem se dedicado muito e todos os profissionais das comissões técnicas envolvidos são muito comprometidos e competentes. Estamos muito felizes com esse resultado rápido. Temos 10 jogadores nas divisões de base da Seleção - afirmou o dirigente ao site oficial do Flamengo.
Além dos quatro da sub-18, Noval se refere a Diego Maurício e Galhardo na sub-20, Adryan na sub-17 e Lincon, Caio Rangel e Cafu na sub-15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário