Flamengo segue acreditando na contratação do atacante Vagner Love para a disputa do Campeonato Brasileiro, nem para isso tenha que ceder o passe de algumas boas promessas para o CSKA-RUS. Os jovens Negueba e Diego Maurício poderiam ser envolvidos na negociação, para diminuir o valor que a diretoria rubronegra teria que desembolsar.
A presidente Patrícia Amorin já deixou claro que Vagner Love é o primeiro nome na lista de reforços para o sistema ofensivo, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores. O atacante também diversas vezes manifestou o interesse em voltar a vestir a camisa do Mengão, onde fez sucesso no ano passado ao lado de Adriano Imperador.
Recentemente, o vice-presidente de futebol Luiz Augusto Veloso revelou que o Flamengo está montando um projeto para tirar Love do CSKA, que também manifestou o interesse em continuar com o atacante. Além disso, um novo empréstimo estaria descartado. O time rubronegro teria que desembolsar cerca de R$ 34 milhões para contar com o seu futebol.
Apesar de serem considerados xodós dos torcedores rubronegros, Diego Maurício e Negueba não estão sendo aproveitados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, tanto que o segundo chegou a retornar ao time de juniores, para ganhar um pouco mais de experiência.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário