Acabou a folia. Essa frase, segundo o preparador Antônio Mello, foi dita por Ronaldinho Gaúcho antes de começar o treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O meia, apesar de ainda apresentar sinais de cansaço, participou ativamente do coletivo da equipe. Por algumas vezes, o jogador levou as mãos aos joelhos e às costas. Mas as arrancadas em campo mostraram que, ao contrário de segunda-feira, o meia sentiu menos os efeitos dos festejos do dia anterior.
Ronaldinho carrega a bola no treino do Fla, com Bottinelli ao seu lado (Foto: Andre Durão/Globoesporte.com)
Na segunda, Ronaldinho treinou pela manhã junto com todo o grupo. De tarde, participou do bloco que organizou na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para fechar, terminou seu carnaval desfilando pela Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, Centro da cidade.
Segundo o preparador físico, Ronaldinho está em boas condições físicas e não preocupa para o jogo desta quinta, contra o Bangu:
- Ele está bem. O comprometimento do grupo é muito grande. Não vi nada de anormal hoje. Todos treinaram com afinco, normalmente.
Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tenta manter a boa fase na Taça Rio. Nesta quinta, o clube encara o Bangu, pela segunda rodada da competição. O jogo vai ser disputado no Moacyrzão, em Macaé, a partir das 19h30m (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário