A negociação de um patrocínio com o Bradesco pode ser um dos trunfos da RedeTV! para oferecer as garantias exigidas pelo C13. O LANCENET! apurou que já existem conversações e que o banco veria na oportunidade de investir no futebol, uma estratégia para recuperar a posição de liderança no ranking do setor.
Principal concorrente do Bradesco, o Itaú tem um contrato milionário com a CBF, é um dos principais patrocinadores da Seleção, patrocinou a candidatura do Brasil à Copa de 2014 e já garantiu sua participação como banco oficial do evento.
O Itaú detém ainda, há mais de 15 anos, uma cota da Globo nas transmissões do futebol brasileiro. Como tem preferência na renovação, as chances de o Bradesco ocupar esse espaço são praticamente nulas.
Esse seria o principal motivo da associação Bradesco-Rede TV!, caso esta consiga de fato ficar com os direitos de imagem do C13. A tendência seria de que o banco se associasse não só ao Brasileiro, mas também aos campeonatos internacionais transmitidos pela emissora.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário