O esforço da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para entregar uma camisa do clube ao mandátario americano, Barack Obama, parece ter surtido o efeito desejado. Sites de tradicionais meios de comunicação de Espanha, Itália, Portugal, Argentina e México noticiam o presente recebido pelo presidente dos EUA.
Na Argentina, o diário esportivo "Olé" destaca que "Obama é do Flamengo". No portal da rede de TV mexicana "Televisa", destaque para o drible de Patrícia Amorim na segurança de Obama. Como não podia levar nada nas mãos ao falar com o chefe de estado, a mandatária rubro-negra vestiu a camisa que entregaria ao se aproximar.
Na Itália, o tradicional "La Reppublica" lembrou que o Flamengo é o time mais popular do Brasil e que Ronaldinho defende suas cores. Na Espanha, o esportivo "Marca", o maior do país, noticiou que Obama foi presenteado com a camisa do Fla.
Em Portugal, o jornal "Record", também especialista no segmento esportes, destacou: "Obama recebe camisola do Flamengo". Na Terrinha, camisa é chamada de camisola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário