Joel Santana deixou o comando do Botafogo nesta terça-feira e fez questão de usar sua inseparável prancheta na entrevista coletiva de despedida. Nesta quarta, Vanderlei Luxemburgo, em cena pouco comum, lembrou o estilo do ex-técnico alvinegro no treino do Flamengo. Durante a atividade no Ninho do Urubu, ele consultou algumas informações e teve uma longa conversa com o preparador físico Antônio Mello.
Antônio Mello e Luxemburgo conversam durante treino do Fla (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Havia a expectativa de que o treinador usasse o treino da tarde para começar a definir o time do Flamengo que vai enfrentar o Madureira, domingo que vem, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio, às 16h (de Brasília). A atividade com bola, no entanto, foi apenas técnica. Pela manhã, os jogadores trabalharam na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Divididos em quatro times, os atletas realizaram um trabalho em campo reduzido que durou pouco mais de uma hora. O volante Fernando não participou. Ele sente um desconforto muscular na coxa direita e foi poupado pelo departamento médico. O volante Lorran, de 18 anos, treinou com os profissionais pela primeira vez no Ninho.
Nesta quinta-feira, o grupo volta ao trabalho no CT, às 16h. O Flamengo está em terceiro no Grupo A. O time tem oito pontos, um a menos que vasco e Boavista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário