O Flamengo entrou em quadra nesta terça-feira para garantir a classificação às quartas de final do Mundialito de Futebol de Areia, em São Paulo. Mas diante do Boca Juniors, um adversário desanimado, conseguiu muito mais. O time carioca adquiriu a confiança necessária para brigar pelo título ao também eliminar o rival argentino e ainda consagrar o artilheiro André, que marcou cinco gols na vitória por 6 a 2.
- Era a nossa meta ganhar o jogo depois da derrota para o nosso maior rival. Entramos focados por causa da responsabilidade de buscar a classificação e o time todo está de parabéns pelo resultado que nós conquistamos - contou André, que agora soma 9 gols na competição.
O Mengãoencerra sua participação na fase classificatória nesta quarta-feira, às 16h45m, contra o Barcelona, que já está garantido com o primeiro lugar do Grupo B. O SporTV transmite a partida ao vivo. O Boca, que já disputou os jogos previstos para a fase, se despede com quatro derrotas na bagagem.
Entre os companheiros de time, André comemora os cinco gols contra o Boca (Foto: João Pires / Divulgação)Fla absoluto do início ao fim
Comandado por um André inspirado, o Flamengo não demorou a abrir o placar. O time rubro-negro saiu para o intervalo com a vantagem de 2 a 1, com dois gols de André. O brasileiro Bruno Malias diminuiu para o Boca.
O domínio carioca visto na etapa de abertura não se manteve no retorno à quadra. Um pouco lento, aparentando cansaço, o Fla permitiu que Lopez anotasse mais um gol para o rival. Com 2 a 2 no marcador, André marcou outros dois e deixou para consolidar a vitória no último período.
Após um lindo chapéu, o artilheiro rubro-negro fez seu quinto gol na partida. Nos minutos finais, Longa chutou, assinalou o sexto e correu para os braços dos companheiros, que comemoraram muito a classificação às quartas de final do Mundialito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário