sábado, 5 de março de 2011

Felipe e Luxembugo culpam campo molhado pelo primeiro gol do Olaria

Felipe ganha mais confiança e respeito dos torcedores rubro-negros a cada jogo. Tanto, que foi um dos mais celebrados pela torcida em Volta Redonda. O auge desse curto casamento, até o momento, foi a classificação para a decisão da Taça Guanabara, quando o goleiro defendeu dois pênaltis contra o Botafogo.

No entanto, neste sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Olaria, Felipe não foi bem no primeiro gol da equipe da Rua Bariri, quando rebateu o chute na Renan Silva nos pés de Danilo, que abriu o placar nos minutos iniciais.

O goleiro não fugiu da responsabilidade, mas se defendeu e culpou o campo molhado por ter dado rebote no chute de Renan Silva.

- A chuva atrapalhou um pouco. Eu não vi quando a bola saiu e tive pouco tempo de reação. Foi um lance complicado. Mas não podia ter dado aquele rebote – lamentou.

Principal responsável pela contratação de Felipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a mesma visão do lance.

- Tivemos uma falha no início, até porque sabíamos dessa arma do Olaria. Mas o campo estava molhado, escorregadio.

Após a vitória, os jogadores do Flamengo ganharam folga e se reapresentam na manhã de segunda-feira, no Ninho do Urubu. O time volta a campo na quinta-feira, às 19h30m, contra o Bangu, em Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário