domingo, 6 de março de 2011

Diretoria do Fla traça planos para Pet: cargo no clube e jogo de despedida

 petkovic flamengo (Foto: Felippe Costa/Globoesporte.com) Encostado no Flamengo desde o início do ano, Petkovic tem conversado com a diretoria rubro-negra para definir a sua situação. Apesar de o meia ter recebido algumas sondagens de outros clubes, as negociações com o Rubro-Negro são para acertar seu futuro dentro da Gávea. Com contrato até o fim do ano, o sérvio dificilmente terá chance na equipe de Vanderlei Luxemburgo. Por isso, a ideia é que ele assuma um cargo de dirigente.

- Queremos que o Pet continue com a gente. Ele é um ídolo e uma pessoa com uma inteligência fora do comum. Temos conversado com ele sobre um possível cargo no clube. Ainda é embrionário e há vários pontos a serem analisados. O certo é que queremos que ele siga no clube até depois do contrato de jogador dele – revelou Patrícia Amorim.

Um dos pontos a serem analisados é a aposentadoria do meia. Há a preocupação com que Pet não saia de cena por baixo. A ideia de um amistoso de despedida é vista com bons olhos na Gávea.

- Pensamos nisso, sim. Mas é uma situação delicada. Para o esportista, o momento de parar é muito complicado. Tem que ver a vontade dele. Mas pensamos em um jogo de despedida contra o Estrela Vermelha (time da Sérvia pelo qual Pet torce). Acho que seria uma homenagem legal - acrescentou a dirigente.

Enquanto não define seu futuro, Pet segue treinando separado do grupo. O Flamengo volta a campo nesta quinta, na segunda rodada da Taça Rio. O adversário será o Bangu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário