Depois de ver o Corinthians fechar contrato com a Rede Globo pelos direitos televisivos do do Brasileirão no período de 2012 a 2015, tudo se encaminha para o Flamengo seguir o mesmo caminho. O acordo foi costurado nesta segunda-feira pelo presidente Andrés Sanchez e, pouco depois de assinar o contrato, o dirigente corintiano ligou para a presidente Patricia Amorim revelando os detalhes e ouviu da boca da mandatária rubro-negra que o desfecho do clube carioca deve ser o mesmo.
Os dois dirigentes têm trocado telefonemas diariamente sobre diversos projetos, com intuito de levar Flamengo e Corinthians a um patamar acima de todos os outros clubes do Brasil. O primeiro passo é fechar com a Rede Globo com valores perto da casa dos R$ 100 milhões pelos direitos de TV Aberta, fechada, internet, mobile e plataformas estáticas
O vice de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, garante que o acerto com a Rede Globo deve acontecer em breve, mas prefere não estipular um prazo para as negociações terem um fim. Segundo o dirigente, a emissora leva vantagem sobre as outras devido ao seu maior poder de exposição da marca e dos patrocinadores agregados aos clubes.
- É o caminho natural (acertar com a Globo). Não sei dizer quando vai ser, mas não deve demorar muito. Não posso dizer que a gente depende disso para fechar com um patrocinador master, mas a exposição da marca em jogos, programas, anúncios, tudo isso influencia - explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário