Autor da música, que originalmente tinha outra letra, MC Rell (ou Guilherme, fora dos palcos) ficou surpreso com o sucesso de seu funk. Afinal, o cantor não tem qualquer contato com os jogadores rubro-negros.
- Ninguém me pediu música, nem fui eu que levei para eles. Um dia, estava assistindo ao "Globo Esporte" e vi uma entrevista do Deivid dizendo que eles iam comemorar os gols com coreografias para a minha música. Fiquei muito feliz - contou.
Rell agora torce para o Flamengo continuar “sem freio” e conquistar a Taça Guanabara no domingo. O time rubro-negro encara o Boavista e, caso vença, já sabe que terá uma atração certa para a festa do título.
- Ia gostar muito se eles me convidassem. Com certeza, ia ser muito legal cantar e ver os jogadores do Flamengo dançando a minha música. Agora eu assisto aos jogos do time só para ver se eles comemoram dançando o “sem freio” - afirmou.
- Minha carreira alavancou depois daquela música. Muita gente passou a me conhecer e a me chamar para tocar em festas. Fiz amizade com vários jogadores, que hoje me tratam como amigo mesmo - revela K9.
Por conta dessas amizades, K9 já ouviu pedidos para conhecer MC Rell. O funkeiro promete que isso não deve demorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário