A camisa 35 do Flamengo agora é do goleiro César, campeão e destaque do Rubro-Negro na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, ele treinou pela primeira vez com o grupo principal. O jogador, de 19 anos, trabalhou sob orientação do preparador Cantareli. César realizou os mesmos exercícios do titular Felipe e dos reservas Paulo Victor, Vinícius e Marcelo Lomba. A intenção é que ele treine com a equipe de cima e continue jogando na base.
O Flamengo entrou em acordo com o Sendas, clube que tem vínculo com o jogador, e vai pagar R$ 150 mil por 60% dos direitos econômicos. A ideia inicial era adquirir a metade, mas houve acerto para ampliar a fatia.
- Nos reunimos ontem (segunda-feira) com o pessoal do Sendas e vamos exercer o direito de compra. Estamos só providenciando a parte financeira. Mas não vai haver problema – disse o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.
César está emprestado ao Flamengo até o fim desta temporada. Com a compra dos direitos, os dirigentes rubro-negros vão fechar um novo contrato com o atleta.
- Vamos fazer um contrato mais longo. Algo em torno de cinco anos. Isso ainda vamos sentar com o jogador e ver o melhor formato para o clube e para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário