O Flamengo ainda aguarda o 0,01% para anunciar Ronaldinho Gaúcho. Mas a festa no Rio de Janeiro começou neste sábado. Logo após a declaração do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, praticamente selando o destino do astro, a cidade foi tomada camisas rubro-negras.
A grande prova de otimismo em relação à contratação veio da maior torcida do clube, que investiu R$ 350 na confecção de uma bandeira.
- Decidimos correr o risco. Na terça-feira pedimos a bandeira e na quinta ela estava pronta. Tem até a faixa que ele usa na testa já com o CRF (Clube de Regatas do Flamengo) – disse Anderson Macula.
Por enquanto, o clube é prudente ao programas a apresentação. O departamento de marketing pensou em organizar levar Ronaldinho a três lugares diferentes: Apoteose, Gávea e algum ponto no subúrbio. Porém, na sexta-feira, ganhou força a ideia de realizar a festa na praia de Copacabana, com um show do grupo Revelação. O Maracanãzinho também foi citado.
De toda forma, os rubro-negros se preparam para a festa que deve parar o Rio de Janeiro. A contratação remete à chegada de Romário, em 1995. O então melhor jogador do mundo trocou o Barcelona pela Gávea em uma negociação que até hoje é considerada a mais ousada do futebol brasileiro.
- Acho que dá para superar aquela chegada. Foi uma carreata pelo Rio inteiro em carro aberto, mas não houve grande aglomeração. Na praia seria ideal. Se na porta do hotel, sem nada garantido, foram 500 pessoas, imagina com um showzão e o Ronaldinho? – afirmou Macula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário